quinta-feira, 23 de abril de 2009

Apanhados pela PSP

A Divisão da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Cascais deteve, na passada sexta-feira, dia 17, quatro assaltantes suspeitos de roubo com ameaça física no interior de um comboio da CP da Linha de Cascais, fugindo depois em direcção ao Estoril, onde foram apanhados.
Os quatro assaltantes, entre os 16 e os 20 anos, atacaram no interior de um comboio parado na estação de Cascais. Ameaçaram um passageiro, de 20 anos, roubando-lhe 20 euros, a carteira com os documentos e dois cartões bancários.
O grupo fugiu depois a pé pelo paredão de Cascais, junto ao mar, em direcção ao Estoril. No entanto, foram rapidamente localizados e detidos.
Entretanto, no sábado, foram detidos mais três ladrões do sexo masculino, de 20 anos, quando se encontravam a sair de uma Óptica na Avenida 25 de Abril, com dezenas de óculos no valor superior a 20 mil euros. Os assaltantes foram surpreendidos por uma Equipa de Intervenção Rápida (EIR) da PSP de Cascais.
Ainda durante o fim-de-semana a PSP procedeu à realização de operações stop de onde resultaram 13 detenções: oito por condução sem carta; três por condução com álcool; uma por situação ilegal no país e uma outra por condução de veículo apreendido.