Entre hoje e 5.ª feira, a Brisa tem em curso os trabalhos de beneficiação do pavimento na A5, entre o Monsanto e o Viaduto Duarte, o que leva a empresa a alterar as condições de circulação.
Os trabalhos serão realizados em período nocturno - entre as 22h e as 06h - de forma a minimizar o impacto para os automobilistas, e implicarão o recurso a cortes de via. Assim: de 11 até 12 de Agosto, corte de via esquerda e central, sentido Lisboa/Cascais, entre os km’s 0 e 2; corte de via esquerda e central, sentido Cascais/Lisboa, entre os km’s 2,7 e 0,7; corte dos ramos de saída da A5, sentido Lisboa com destino à Praça de Espanha; e corte do ramo de entrada na A5, sentido Cascais, proveniente da Ponte 25 de Abril, do Nó do Viaduto Duarte Pacheco.
De 12 até 13 de Agosto, corte de via esquerda e central, sentido Lisboa/Cascais, entre os km’s 0 e 2; corte de via esquerda e central, sentido Cascais/Lisboa, entre os km’s 2,7 e 0,7; corte de via esquerda no ramo de entrada na A5, sentido Cascais, proveniente da Ponte 25 de Abril, do Nó do Viaduto Duarte Pacheco.
De 13 até 14 de Agosto, corte de via esquerda e central, sentido Lisboa/Cascais, entre os km’s 0 e 2; corte de via esquerda e central, sentido Cascais/Lisboa, entre os km’s 2,7 e 0,7; corte de via esquerda no ramo de entrada na A5, sentido Cascais, provenientes da Ponte 25 de Abril e do Bairro da Serafina, do Nó do Viaduto Duarte Pacheco.
De 14 até 15 de Agosto, corte de via esquerda e central, sentido Lisboa/Cascais, entre os km’s 0 e 2; corte de via esquerda e central, sentido Cascais/Lisboa, entre os km’s 2,7 e 0,7; corte de via esquerda no ramo de entrada na A5, sentido Cascais, proveniente da Ponte 25 de Abril, do Nó do Viaduto Duarte Pacheco.
O Número Azul da Brisa - 808 508 508 - está à disposição dos automobilistas, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.