Com inscrições ainda a decorrer para o conjunto de iniciativas (maratona, meia-maratona e prova aberta) já que a estafeta por equipas já está fechada, os inscritos ultrapassam já o milhar de concorrentes, com oito centenas de participantes vindos do estrangeiro.
"Esta iniciativa tem que merecer o nosso apoio e o nosso estímulo, já que a prática desportiva contribui para um Portugal diferente" referiu na ocasião Fernando Mota, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo que apelidou António Campos director da corrida, como "O Homem da Maratona", dado o seu envolvimento com a prova que fez nascer em 1986.
Saliente-se ainda a presença dos representantes da Associação de Atletismo de Lisboa, parceira na iniciativa, e de Vasco Marques, da empresa Seaside que este ano dá nome à corrida.
Até ao momento, são já muitos os atletas e clubes do concelho de Cascais inscritos na prova da Maratona e nas iniciativas paralelas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone; 21 361 6160, ou em http://www.lisbon-marathon.com/
(foto: Correio de Cascais/VS)