O Miguel Arês tem 19 anos, 1,83m, mora na Parede, em frente ao Clube Nacional de Ginástica, e desapareceu na sexta-feira, dia 21, em Lisboa.
Faltou ao teste de Inglês, marcado para as 09h30, e até hoje nunca mais foi visto. Já passaram quatro dias e nada...
Segundo a mãe, Teresa Costa Campos, "o Miguel saiu de casa, como todos os dias, em direcção à estação de Carcavelos, onde apanhou o comboio para o Cais do Sodré, a caminho da escola que frequenta: a ETIC - Escola Técnica de Imagem e Comunicação - onde foi visto pela última vez pelas 9h10/9h20 da manhã".
"Vestia jeans com rasgões e um blusão antigo, azul-acinzentado claro e, actualmente, tem cabelo mais comprido e amarelado", acrescenta.
Teresa Campos salienta ainda que o filho "é um rapaz solitário, mas susceptível", temendo que algo de mal lhe tenha acontecido. "Ele na quarta-feira fez pesquisas na internet relacionadas com o terminal rodoviário de Sete Rios", adianta.
O retrato do Miguel já está em todos os aeroportos, esquadras da PSP, postos da GNR e Polícia Maritíma. A Polícia Judiciária ja pôs também em marcha uma operação para tentar localizar o jovem.
No entanto, agradece-se que, caso alguém tenha contactado recentemente com ele, informe a mãe (912845485), ou o irmão Pedro Costa Campos Pereira (964665393).
Também pode consultar o blogue: http://miguelaparece.blogspot.com para mais informações.