quinta-feira, 16 de julho de 2009

PSP apanha em flagrante dois traficantes

A PSP anunciou hoje a detenção, em Cascais, de dois homens, com 21 e 56 anos, apanhados em “flagrante delito” a traficar estupefacientes
A detenção, nota a PSP, decorreu na manhã de terça-feira e deu-se na sequência de investigações anteriores aos dois homens, considerados “dos principais responsáveis” pelo tráfico de droga no Bairro do Fim do Mundo, na Galiza.
Os suspeitos são ambos de nacionalidade estrangeira sendo que o mais novo, segundo afirmou fonte da PSP, tem antecedentes criminais também por tráfico de estupefaciente, tendo sido apurado que o mesmo se encontra em situação ilegal em Portugal, pelo que foi notificado pelo SEF para abandonar o país no prazo de 20 dias.
Das buscas efectuadas, foram apreendidas, segundo a PSP, 150 doses individuais de heroína, 36 doses de cocaína, 18 de haxixe, para além de uma pistola, munições, dois telemóveis, uma bicicleta e 330 euros em numerário.
Os dois detidos estão a ser presentes, no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, para aplicação de medidas de coacção.