sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atendimento Municipal na preferência dos utentes

O atendimento municipal de Cascais tem vindo a conquistar a confiança e preferência dos utentes face ao balcão intermunicipal das Laranjeiras.

A fraca utilização dos serviços municipais descentralizados para a Loja do Cidadão das Laranjeiras levou a autarquia centralizar o atendimento de munícipes num único balcão, a Loja de Cascais em funcionamento, desde 1 de Fevereiro, em horário alargado – de segunda a sexta-feira entre as 8h30 e as 19h30 e aos sábados das 9h30 às 15h00. Segundo fonte da Câmara Municipal de Cascais «a saída dos serviços de Lisboa justifica-se pela fraca adesão dos munícipes de Cascais a este serviço descentralizado, evidenciando a clara preferência pelo Atendimento Municipal em Cascais: entre Outubro de 2009 e Outubro de 2010, em Lisboa apenas foram recepcionados 37 processos da CMC (média de 3 processos por mês)».