Segundo o candidato da coligação “Viva Cascais”, António Capucho, a campanha do PS é “cheia de disparates”. Uma afirmação que surge após a candidata socialista o acusar de fazer uma campanha de mal dizer.
O candidato e actual presidente da Câmara Municipal de Cascais falava à margem de uma arruada agendada para segunda-feira de manhã no paredão, entre a praia da Poça e Cascais, comentando as últimas declarações da candidata socialista, Leonor Coutinho, que acusou o autarca de fazer uma “campanha de mal dizer e sem apresentar propostas concretas para o concelho”.
“O que ela (Leonor Coutinho) sustenta para a minha campanha de mal dizer é quando eu digo que ela não mora em Cascais e conhece pouco do que aqui se passa. Não é mal dizer mal, é a verdade”, acrescentou.
António Capucho disse não estar interessado em comentar uma campanha que “não existe e cheia de disparates”, sublinhando que o seu programa eleitoral foi distribuído a todas as pessoas e à comunicação social.
“O eleitorado conhece-me e conhece o meu trabalho. Por acaso até já anunciei o meu programa e já o distribuí, mas mesmo que o não tivesse feito, não havia problema porque as pessoas conhecem-me”, esclareceu.
Sobre a mensagem que o candidato da coligação PSD/CDS-PP pretende passar aos munícipes com a sua campanha, António Capucho afirmou: “apresento uma proposta mais equilibrada para o desenvolvimento sustentável e prometo continuar a insistir no crescimento da qualidade de vida de todos os que moram em Cascais”.
Com Lusa